Hebe simula que dá a luz quadrigêmeos em seu programa

A apresentadora divertiu a plateia ao fazer a brincadeira
Hebe simula que dá a luz quadrigêmeos em seu programa - Ag.News
 
Hebe Camargo vai começar o programa desta terça-feira (28) bem-humorada. A apresentadora vai fazer uma brincadeira com a plateia dizendo que espera quadrigêmeos, segundo o jornal O Dia.
“Nem sei como explicar... Estou um pouco envergonhada, porque na minha idade... É difícil. Eu estive na Bahia, deve ter um baianinho aqui. Também estive no Rio, então deve ter um carioquinha. Não sei dizer dos quatro qual foi o melhor (risos). Eu sei que: se beber, não dirija. Mas, eu não estava dirigindo (risos). Precisa ligar para o Ratinho para falar que vai nascer.”
Depois, ela vai até a coxia, simula o nascimento das crianças e volta carregando quatro bonecos, com a ajuda de seu assistente de palco Leonardo Cichon.
Hebe Camargo divertiu a plateia ao tentar se lembrar quem seriam os pais do quadrigêmeos.
“O pior é que não sei quem são os pais. Com quem que eu estive no Carnaval mesmo? Estive com o Faustão e com o Amaury Jr. Nasceu uma menininha, que gracinha! Nunca tive uma gravidez tão maravilhosa. Esse aqui é do Ratinho, é a cara do Ratinho. Esse aqui é do Amaury. Esse aqui? Não, eu não estive com o Gugu. Sim, esse é dele, estive no barco com ele, é do Roberto (Carlos). Eu consegui! A menininha é do Biro Biro? Não sei se eu saí com o Biro Biro (risos).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário