PM e PC prendem mais envolvidos no assalto ao Banco do Brasil de Ministro Andreazza

Em 22 de setembro de 2012, policiais militares do Comando de Operações Especiais – COE em conjunto com policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio prenderam três envolvidos no assalto ao Banco do Brasil em Ministro Andreazza, ocorrido dia 17 de setembro de 2012.

Os policiais civis e militares chegaram ao local e avistaram três dos suspeitos fugindo, mas um deles se enroscou numa cerca de arame farpado e foi detido pelo policiais. Foi identificado como Henrique Francisco S.M., 26 anos. Na residência estavam Gracilane V.P., 25 anos, esposa de Jon Lenon e Elen D.L.B., 23 anos, esposa de Henrique.

Em revista à residência foram encontrados um total de aproximadamente R$ 10.000,00 (dez mil reais), armas de grosso calibre, munições de diversos calibres, celulares e outros objetos.

Na manhã do dia 24 de setembro, o Secretário de Segurança Pública, Dr. Marcelo Nascimento Bessa juntamente com representantes das Polícias Civil e Militar apresentou em coletiva à imprensa as fotos dos envolvidos no assalto ao Banco do Brasil de Ministro Andreazza.

A Polícia solicita da população que qualquer informação sobre os envolvidos poderá ser passada pelos telefones 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) ou 0800-6471400 (Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio), não sendo necessária a identificação do denunciante.

Fonte: ASCOM/PCRO
Fotos: DEL.PATRIMÔNIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário