MISS RONDÔNIA PRÉ-TEEN QUEEN WORLD 2013 FALA SOBRE BRASILIDADE

A nossa Miss Rondônia Pré-Teen Queen World 2013 fala um pouco sobre Brasilidade :


''Brasilidade, nada mais é que fotografia autêntica do povo brasileiro, seus costumes, hábitos, comportamento, miscigenação de raças, educação culturas e preferências. Desta forma podemos dizer que apesar do processo de globalização, e todas as mudanças e evoluções que o país vem enfrentando, aspectos locais continuam fortemente presentes, cultura, religiões, costumes, tradições, entre outros.
O nosso lindo Brasil, em sua essência apresenta uma vasta dimensão territorial, possui uma grande diversidade cultural, devido a colonização, que é responsável pela grande variedade de diferentes povos que habitam o nosso país.
Desta forma podemos afirmar que, apesar de contato hostil num primeiro momento entre as etnias, o processo de mestiçagem contribuiu para esta diversidade no que diz respeito aos costumes, práticas, valores, entre outros aspectos que poderiam compor o que alguns autores chamam de caráter nacional, transformando nosso país nesta maravilha''.
    Aline Fernanda Pedra MISS RONDÔNIA PRÉ TEEN QUEEN WORLD



















Um comentário:

  1. Hey! Tem um selinho esperando seu blog! Clique aqui -> http://meumundodemoda.blogspot.com.br/2013/04/repassando.html e siga as instruções! #Smack
    Ah! Seu blog é fantástico!

    ResponderExcluir