Finn pediu Rachel em casamento, em glee.



Finn pediu Rachel em casamento no final de "Yes/No", mas o episódio acabou sem uma resposta de Rachel. Em entrevista á TV Guide, Cory Monteith dá-nos algumas pistas de qual será a resposta de Rachel:
005_large
"Ela dá-lhe a resposta - na verdadeira forma de Glee - através de uma música. Iremos pegar [no episódio Michael] aonde ficámos no episódio Yes/No", diz-nos Monteith. E a resposta será Sim ou Não:"Correcto, É uma resposta definitiva. Mas, sabe como são os miúdos. E não penso que será tão simples como eles pensam. Suspeito que haverá mais ao longo da sua caminhada. A resposta dela é chocante, posso dizer-te isso."


Monteith revela ainda como será a reacção de Kurt ao saber: "Há uma cena em particular entre Finn e Kurt - um momento 'eu pensei que era suposto sermos irmãos' . Será o tipo de reacção que se esperaria. Ainda, penso que Finn está numa curva de aprendizagem de 'Oh, não era simplesmente eu fazer o pedido e ele dizer sim'. Há muito mais envolvido neste tipo de pedido", diz-nos Cory, acrescentando ainda:"uma das coisas mais excitantes sobre o pedido de casamento de Finn é que deixa implicito que muitas coisas boas estão para vir para Rachel, Finn, os seus pais, Kurt e todos".

3 comentários:

  1. Sinceramente eu nao queria que ela aceitasse porq finchell na minha opiniao e muito bizarro!! Mas aposto como ela vai aceitar mas sera q ele irar jogar tudo em lima para ir com ela pra new york??

    ResponderExcluir
  2. tomara que ela aceite,eu amo muito os dois,eles formam um casau muito lindo,e eu amo o Cory monteith

    ResponderExcluir