Modelo diz à Record que foi abusada por Daniel do "BBB12"



  • A modelo Tatiane Eyng durante entrevista para o "Domingo Espetacular" (22/1/12)





Na madrugada do dia 15 de janeiro, os participantes Daniel Echaniz e Monique Amin deitaram-se juntos após uma festa regada à álcool. As imagens dos "amassos" entre o casal repercutiram na internet, já que apenas o modelo se movia e a estudante parecia desacordada.
Além da denúncia de estupro, a reportagem do "Domingo Espetacular" também questionou a Globo por ter exibido as imagens de Daniel e Monique sob o edredom na TV paga e aberta.
Em entrevista ao programa, a modelo Tatiane Eyng, afirma ter sido abusada por Daniel em 2007. O crime teria acontecido quando ela, Daniel e sua ex-namorada dividiram um apartamento em Milão (Itália).  
"Ele abria a porta do banheiro nu enquanto eu estava tomando banho, corria atrás de mim nu. Um dia quando a namorada dele viajou, eu acordei com ele em cima de mim. Eu acordei na hora, mas foi consumado", contou a modelo, que acredita que Daniel tenha abusado de Monique dentro do reality show da Globo. É muito do caráter dele fazer isso".  
Segundo a matéria, Tatiane formalizou uma denúncia contra Daniel na Justiça. “Resolvi mostrar a cara agora para tirar uma pessoa má de circulação”.
A advogada de Daniel, Adiléia Triani, afirmou ao programa que o modelo está surpreso com a acusação e nega ter cometido o crime. 

Fonte: UOL

2 comentários:

  1. Odeio isso. Agora todo mundo sofreu abuso sexual do Daniel. Fala sério! VSF :@

    ResponderExcluir
  2. Olá! Hoje, o Fashion Freedom comemora seu primeiro aninho de vida e para comemorar, está disponível um selinho de agradecimento mais que especial á você, que esteve conosco esse tempo todo! Foi muito divertido ter você por lá!
    #Smack
    http://www.meumundodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir