Pe Lanza leva pedrada na cabeça durante show no Rio



Durante uma apresentação da Restart em Rio das Ostras, Pe Lanza é atingido na cabeça por uma pedra e leva ponto no ferimento. O cantor e demais integrantes da banda usaram o twitter para tranquilizar os fãs; assista ao vídeo do momento em que o rapaz foi ferido



Pe Lanza, o vocalista da banda Restart, levou uma pedrada na cabeça durante um show em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. O incidente aconteceu na noite de domingo (15), enquanto Pe Lanza cantava a penúltima música do setlist.
Durante a canção Recomeçar, uma pessoa arremessou uma pedra que atingiu o vocalista na cabeça. Visivelmente tonto, ele largou o baixo e parou de cantar. Fãs registraram tudo em vídeo e publicaram no Youtube.
Após levar a pedrada, o rapaz avisou que ainda faltava a última canção. "Calma que não é por causa desse idiota, que não vamos tocar a última música do show", disse.
Pe Lanza, que parecia irritado, mandou um recado para os fãs. "O sangue pode escorrer, mas tem muito sangue nesse corpo. Pode tacar mais". A mensagem levou o público à loucura, que ensurdeceu o espaço com gritos e palmas.
Via Twitter, o cantor disse que precisou de um ponto para fechar o ferimento. "O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça. Obrigado pelo carinho", escreveu
veja o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário