SIGNOS 19/01/2012

     ÁRIES (21/03 a 19/04)   
Você está inspirada, cheia de boas idéias, que tal colocá-las em prática? No amor, tente ser um pouco mais realista, para evitar decepções. Nas amizades, valorize mais a alegria, divirta-se com a galera e evite fazer críticas demais. Nas férias, cuide-se mais!


Touro (20/04 a 20/05)
Para que seus planos possam se concretizar, você vai precisar de um pouco mais de disciplina e organização, taurina. No amor, não se jogue de cabeça antes de ter certeza de seus sentimentos. Nas amizades, dê uma atenção extra àquelas amigas mais carentes. Nas férias, muitas coisas boas ainda podem acontecer.


Gêmeos (21/05 a 21/06)
Não espere demais das pessoas, tente aceitá-las como elas são! No amor, a dica é a mesma, cuidado com sonhos românticos demais! Nas amizades, aposte na cumplicidade e evite criticar ou apontar defeitos. Nas férias, divirta-se o máximo que puder!

Câncer  (22/06 a 22/07)                                                                                                                                                                            
Procure agir de maneira um pouco mais racional, pois às vezes o excesso de emoções atrapalha e engana. No amor, um pouco mais de realismo sempre cai bem. Nas amizades, respeite o espaço e o tempo das pessoas, nem sempre elas estão no mesmo ritmo que você. Nas férias, você vai aprender muito sobre si mesma através dos seus relacionamentos!

Leão (23/07 a 22/08)      
Você é a rainha das baladas e sempre se empolga, mas lembre-se de quem nem todos os programas valem realmente a pena. Seja seletiva! No amor, vá com calma, não se jogue de cabeça, pois há o risco de se iludir. Nas amizades, peça conselhos à sua best. Nas férias, diversão não vai faltar

Virgem (23/08 a 22/09)  
Em casa, procure manter a paz e o repeito, evite bater de frente ou dar respostas atravessadas. No amor, mesmo se estiver apaixonada, tente ser realista e ir com um pouco mais de calma. Nas amizades, respeite as opiniões das pessoas, mesmo que você não concorde com elas. Nas férias, cuide do corpo e da saúde, para estar sempre preparada para enfrentar a maratona de baladas!

Libra (23/09 a 22/10) 
Você está super comunicativa e poderá conhecer gente nova e interessante! No amor, o perigo é falar mais do que não deve, segure a língua! Nas amizades,lembre-se de que quem você acabou de conhecer não é seu amigo de verdade ainda! Nas férias, sua turma vai aumentar!


Escorpião (23/10 a 21/11)
Cuidado com o excesso de gastos em baladas, economize. No amor, um clima de fofoquinhas e intrigas pode atrapalhas as coisas, proteja-se. Nas amizades, conversas francas e críticas construtivas podem ajudar. Nas férias, comemore a chegada do amor!

 Sagitário (22/11 a 21/12)
Controle seus altos e baixos emocionais para não arrumar problemas dentro de casa por pequenas bobagens. No amor, não meta os pés pelas mãos, melhor ficar na sua e deixar o destino agir. Nas amizades, um pouco mais de paciência para não estourar à toa. Nas férias, descarregue sua energia andando descalça na terra ou na grama!

Aquário (20/01 a 18/02)         
Dia perfeito para curtir ao lado dos amigos, pois o clima é de festa! No amor, cuidado apenas para a galera não interferir ou dar opiniões demais, lembre-se de que o mais importante é o que você pensa e sente! Nas amizades, o momento é de alegria. Nas férias, você está vivendo intensamente!


Peixes (19/02 a 20/03)
Viva a vida numa boa, curta cada momento, ame-se. Você está transmitindo ótimas energias e vai atrair o melhor para os seus dias. No amor, os astros continuam dando aquela força, aproveite. Paquere, olhe, beije, conheça os garotos e evite preconceitos ou julgamentos. Nas amizades, tudo lindo, mas não dê moleza para pessoas folgadas demais. Nas férias, vocêe stá super popular!                                                                                                                                                                                                    


Capricórnio (22/12 a 19/01)
Suas emoções estão um verdadeiro turbilhão e o hoje o dia vai ser agitado! No amor, pense antes de falar, ou demosntre seus sentimentos através de ações ou palavras escritas. Nas amizades, o momento é de muita cumplicidade, conte com a galera. Nas férias, curta uma preguicinha sem culpa!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário