Boninho diz que Luiza do Canadá vai entrar no BBB12

O diretor postou a informação no Twitter

Boninho diz que Luiza do Canadá vai entrar no BBB12

Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, anunciou nesta terça-feira (31), no twitter, que a Luiza, do Canadá, vai entrar nesta edição do programa da Globo:
“A Luiza vai entrar no BBB”, disse o diretor em sua página no microblog.
A reportagem de OFuxico apurou que há duas hipóteses: a primeira, que não passe de mais uma brincadeira do Big Boss. E outra, de que a estudante - que os brothers não tem idéia de quem seja - possa realmente participar, em uma das festas.

Visto que sábado e o dia de festas e a entrada de Luiza seria hoje, Boninho pode ter alguma outra ideia para esta noite, na qual a eliminação de Fael ou Mayara será o principal atrativo da noite.

A paraibana Luiza, de 17 anos, ganhou fama depois que seu pai, o colunista social Geraldo Rabello, gravou a propaganda de um lançamento imobiliário em João Pessoa, em que estava reunido com a família, "menos Luíza, que está no Canadá". Não demorou muito e o jargão virou moda e invadiu as redes sociais em todo o país.
A filha do meio de Geraldo estava no Canadá, há seis meses, para intercâmbio. A morena retornou ao Brasil em meado de janeiro e se assustou com a fama repentina.
BONINHO: "PRA MIM SAIU DO BIG BROTHER MORREU"
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas e sempre em primeira mão.
Boninho quer Luiza do Canadá no BBB12
                                                                                                        Fonte: OFUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário