Fundação ''Born This Way'' de Lady Gaga contra o bullying, será lançada em fevereiro .

       
 "Fundação Born This Way" criada por Lady Gaga para dar suporte a crianças e adolescentes vítimas de bullying será lançada em fevereiro, é o que afirma o site "CTV News". Em entrevista a publicação, a mãe da cantora, Cynthia Germanotta, disse que o evento de inauguração será realizado na Universidade de Harvard. De acordo com Cynthia, a fundação tem como objetivo "criar uma nova cultura de bondade, coragem, aceitação e capacitação entre os jovens".

Para Cynthia, a razão que levou Gaga a ter tal iniciativa foi sua "paixão em criar um mundo melhor onde as pessoas são amáveis ​​e agradáveis ​​uns aos outros e são aceitos por quem eles são, independentemente de quão diferentes eles possam ser". Em dezembro de 2011, a cantora participou de uma reunião com o presidente norte-americano Barack Obama para compartilhar suas ideias de como diminuir a violência psicológica entre crianças e adolescentes.
Em parceria com a MacArthur Foundation, a Universidade de Harvard e The California Endowment, a fundação vai capacitar jovens no desenvolvimento da carreira e tem como pilares a auto-confiança, bem-estar e o anti-bullying.

 Por : Kamila Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário