ANALICE FOI A PRIMEIRA ELIMINADA DO BBB12


Analice foi a primeira eliminada do “BBB12” com 53% dos votos.
A formação da primeira eliminação do programa começou com o voto do anjo João Maurício, que imunizou Fael. Em seguida foi a vez do líder João Carvalho fazer sua indicação. O mineiro escolheu Analice, alegando a possibilidade de ter problemas com a sister futuramente. A votação prosseguiu com a ida dos participantes ao confessionário. Com seis votos, Jakeline foi a escolhida pelos colegas de confinamento para o paredão.
Na maior parte do tempo, Analice estava alegre e cantarolando pela casa. Aprensentada por Bial, no início do programa, como dominatrix, a espectativa era que ela iria causar na casa pelo seu jeito brincalhão e extrovertido.
No primeiro dia de confinamento, durante a prova de resistência, a mineira declarou ser bissexual. Dias depois, afirmou em tom brincalhão que sua missão era "bolinar todos os gatos do Big Brother", enquanto passava protetor solar em Rafa e Yuri.
Analice também viveu momentos de emoção, em momento descontraído com os brothers, Fael começou a cantar a música "Dezesseis", da Legião Urbana, fazendo com que a mineira caísse no choro. Pouco depois, explicou que a música a faz lembrar seu pai, que morreu em um acidente de carro, mesma história contada na canção de Renato Russo.
A sister também ficou conhecida por ser, na maioria das vezes, a última da casa a dormir e fazer faxina na casa durante a madrugada, sempre cantarolando ou simplesmente falando sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário