Daniel é expulso do "BBB12" após "comportamento inadequado


Daniel foi eliminado do "Big Brother Brasil 12". A Globo enviou um comunicado na noite desta segunda-feira (16), mesmo dia em que investigadores da polícia foram ao Projac apurar a suspeita de estupro acontecido após a festa de sábado (14).
Leia o comunicado na íntegra:
"Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite"
Nesta tarde, Monique ficou quase três horas no confessionário nesta tarde e após sua volta, Daniel não foi mais visto dentro da casa. Pouco tempo após o retorno da gaúcha, alguns participantes retiraram seus pertences do quarto floresta, o mesmo onde Daniel e Monique se deitaram após a festa.
Em um áudio que circula pela internet nesta segunda (16), Monique disse no confessionário que lembra apenas de ter dado um beijo e trocado carícias com o Daniel, sentido tesão e, depois, ter pedido "para, chega, chega".
Entenda o caso
Após a festa que aconteceu no último sábado, Daniel e Monique foram para o quarto floresta e trocaram beijos e carícias sob o edredom. O vídeo do casal levantou uma polêmica sobre uma suspeita de um estupro, já que Monique estaria desacordada.
Boninho, diretor do programa, disse ao colunista Alberto Pereira Jr., não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo e acrescentou que a acusação é racista.

Monique foi chamada no confessionário para checar a história, onde disse que não sexo com Daniel, mas depois, em conversa com outros brothers, disse estar preocupada com o que fez.
Para Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, acusar alguém de estupro é criminoso. "A própria Monique falou que foi tudo consensual. Quando foram perguntados no ar, pelo Bial, os mesmos confirmaram que ficaram juntos", argumentou.
Já a assessoria de Monique postou no Twitter, na tarde desta segunda-feira, um comunicado em que diz que a sister falará sobre o episódio quando sair do programa e que o empresário do BBB Daniel foi irônico ao declarar " ela geme dormindo?".
Leia abaixo a íntegra do comunicado divulgado pela assessoria de Monique:

Nenhum comentário:

Postar um comentário