Mayara é eliminada com 74% dos votos

mayara eliminda

A paulista de Jales, interior de São Paulo, Mayara Medeiros, de 23 anos, é a terceira participante a deixar o "BBB12".  A arte-educadora, que é produtora de vídeos pornôs alternativos, enfrentou Fael no paredão e foi eliminada nesta terça-feira (31).
Apresentada como "nerd' na estreia do reality, Mayara assumiu ser viciada em computador e disse nos primeiros dias de programa que nunca tinha ficado um dia sem internet.
Os hábitos da sister mudaram bastante durante as três semanas de confinamento. Com ajuda de Kelly, Mayara começou a malhar e afirmou que queria emagrecer durante o confinamento.

Durante sua passagem pela casa, a paulista não conseguiu deixar de lado sua preocupação com seu futuro pós-BBB. "Ou eu saio daqui com alguma grana, ou estou frita", disse ela, alegando que será difícil trabalhar como professora de arte em escolas, já que pode sofrer preconceito por ser uma "ex-BBB".

Indicada pela líder Laisa ao paredão, Mayara ficou indignada com a justificativa de voto da gaúcha, que indicou a paulista por falta de afinidade, mas, principalmente, porque "ela não faz muitas atividades na limpeza na casa".

"Ela que nunca fez nada aqui. Se não fosse o Yuri, ela já tinha rodado. Ela vive dando patada, só abre a boca para diminuir", desabafou a arte educadora inconformada com as acusações da estudante de medicina.
Nesta segunda-feira (30), dia anterior a eliminação, Mayara teve uma crise de choro. "Olhei para a porta e me vi saindo", revelou. "Sair na terceira semana dá uma sensação de nadar, nadar e morrer na praia", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário