Monique Evans suspeita que Natália do "BBB13" está grávida

Em seu Twitter, Monique Evans fez uma análise sobre o comportamento de Natália Casassola, 28, e chegou à conclusão de que a veterana está grávida.
Na prova de resistência da estreia do programa, na terça-feira (8), Nati foi a primeira a desistir e saiu correndo para o banheiro para vomitar, o que surpreendeu os outros participantes, já que ela já chegou a ganhar uma prova de resistência idêntica na oitava edição, a qual também integrou.
Monique Evans, que participou duas vezes do reality show "A Fazenda", ainda lembrou que Natália não apareceu bebendo na festa da última quarta-feira (9). "Ela pode ter bebido refri ou água".
De fato, a veterana tem se mostrado mais quietinha do que foi na oitava edição do reality. Discreta, não dançou, não bebeu e tem conversado pouco, contrariando seu comportamento no reality anterior.
No programa ao vivo da quinta-feira (10), Pedro Bial chamou a atenção e perguntou à gaúcha: "Está tudo bem, Nati?"
"Será que o Boninho quando disse que ia ter uma surpresa, uma pessoa como nunca teve em nenhum reality, estava falando de uma grávida? NATY?", comentou a apresentadora na rede social.
Ao "F5", o empresário de Natália negou que ela esteja grávida e acrescentou que a BBB sequer conhece Monique Evans.
A ex-BBB Paulinha Leite acredita que Monique pode estar certa. "Dizem que na pré-seleção, uma ex-BBB fez exame e deu grávida. Pode ser a Nati sim...", suspeitou Paulinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário