Divulgada lista com oito dos 16 participantes do 'BBB13'

Foi divulgada nesta quinta-feira, 3, uma lista com oito dos16 participantes da 13ª edição do "BBB". O programa estreia no dia 8 de janeiro e os novos moradores da casa já estão confinados em um hotel do Rio.


Boninho (Foto: TV Globo / Frederico Rozário)1) Aline, 31 anos, Rio de Janeiro-RJ, recepcionista
2) André, 24 anos, Vitória-ES, empresário
3) Andressa, 23 anos, Cianorte-PR, esteticista
4) Asla, 32 anos, Recife-PE, artista plástico
5) Fernanda, 26 anos, Belo Horizonte-MG, Advogada
6) Ivan, 26 anos, Rio Claro-SP, professor de inglês
7) Marien, 25 anos, Belo Horizonte-MG, bailarina de Flamenco
8) Nasser, 24 anos, Porto Alegre-RS, vendedor
Segundo o blog da produção do programa, outros seis candidatos ficarão confinados em uma casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir de sábado, 5. Eles competirão por duas vagas, e quem decidirá qual casal deverá entrar no jogo será o público.
Nesta edição, seis ex-BBBs estarão concorrendo ao prêmio, mas o público só saberá quem foram os escolhidos na estreia do programa: "Nenhum ex-BBB vai ser anunciado antes de 8/1/2013. Qualquer notícia sobre isso antecipando um nome é nota furada!!", escreveu Boninho, diretor do programa, no Twitter.
A escolha foi feita baseada nos "Paredões Retrô", feitos através do site do programa. Foram 28 disputas no total, em que o público indicava quem gostaria de ver confinado novamente.
Casas de vidro
O "BBB13" terá seis casas de vidro, cada uma em um estado diferente e com seis participantes cada. A 9ª e 11ª edições do programa tiveram casas de vidro.
No "BBB9" duas casas foram montadas: uma em um shopping do Rio de Janeiro e outra no jardim da casa. Já no "BBB11", a casa montada no mesmo shopping do Rio serviu para que o público pudesse mandar um dos participantes já eliminados de volta para a casa.
Segundo Boninho, esta edição promete: "Estou pensado em me aposentar do 'BBB', por isso, vou fazer um bombástico! Pra marcar minha aposentadoria e deixar minha galera brilhar!", escreveu o diretor em seu Twitter em outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário