Taylor Lautner e Lily Collins

Taylor Lautner e Lily Collins compareceram ao lançamento do filme Sem Saída (Abduction) em Los Angeles na última quinta-feira (15). Quem marcou presença por lá também foi Selena Gomez, que posou para fotos com o ex Taylor Lautner e estava acompanhada do namorado Justin Bieber. 

Lautner deu entrevistas para os repórteres sobre a diferença de seu personagem, Nathan, com o lobisomem Jacob da saga Crepúsculo. "Eles são muito diferentes, eu tive que mergulhar no personagem de Nathan. É diferente de tudo que eu já havia feito antes, ele é rebelde e amadurece muito durante a história, e com certeza eu cresci muito como ator". Muito bom! A crítica parece ter gostado do trabalho de Taylor, tanto que ele está sendo considerado o novo Tom Cruise.
Selena Gomez com Taylor Lautner e Justin Bieber
Taylor Lautner revelou que "há algumas propostas e eu estou animado, mas ainda é cedo para revelar detalhes. Mas eu posso dizer que será um desafio, é algo completamente novo!".