Miley Cyrus diz que vive o melhor momento de sua vida

A atriz e cantora comentou que está cercada de pessoas maravilhosas

Miley Cyrus diz que vive o melhor momento de sua vida - Bang
Miley Cyrus confessou que está vivendo um dos momentos mais lindos de sua vida, tanto sentimental como profissional. A estrela pop disse estar muito contente atualmente, pois conta com o apoio das pessoas que gostam dela, em tudo o que faz:

"Tudo está bem, estou feliz e não tenho nada do que me queixar. Estou atuando e fazendo o que eu adoro, e tenho pessoas maravilhosas na minha vida, por isso nada pode ser tão ruim", indicou Miley.

Sobre os rumores de que estaria planejando ficar noiva do namorado Liam Hemsworth, ela desconversou: "Quando acontecer, meus fãs serão os primeiros a ficarem sabendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário