MICOS da GALERA


“Era festa de aniversário de um colega de classe, e eu estava conversando com o menino que eu gosto. Eu estava ‘naqueles dias’ e não queria surtar. De repente, minha irmãzinha chegou e gritou: ‘Deixa ela em paz! Ela está de absorvente!’. Todos começaram a rir. O menino ainda disse que dava para perceber, porque meu short branco estava manchado." A.L.


--------------------------------------------------------------------------------------------------
“Estava na igreja e, como estava muito chato, eu peguei meu celular e comecei a ouvir música. Estava tocando a minha música favorita e eu comecei a cantar bem baixinho. Quando chegou a parte que eu mais gosto, cantei superalto. Minha irmã mais velha começou a me cutucar, fazendo sinal de silêncio. Eu não entendi. Quando olhei, a igreja inteira estava rindo de mim! Micaçoooooo!” L.N. 
----------------------------------------------------------------------------------
 "Eu tinha acabado de mudar de colégio e de primeira já fiz amizade com uma garota suuuuperlegal! Ela me convidou para lanchar com ela e as amigas dela. Chegando à cantina, eu vi um cara feio, cheio de espinhas e jogando no PSP. Eu ia falar baixinho que ele era o garoto mais feio que eu já vi na minha vida, mas acabei falando muito alto e todos que estavam na la começaram a me encarar, e então a minha nova amiga disse que ele era o irmão dela. Até hoje ela não olha na minha cara."
B.M.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
 "Na hora do intervalo, eu e minhas amigas estávamos lanchando e eu estava com um lenço lindo no pescoço. Aí, nós fomos dar uma volta e encontramos aquele gatinho da escola. Ele me olhou e perguntou: 'Você tá guardando comida pra mais tarde?' Foi então que eu percebi que meu lenço estava cheio de farelo... Que mico!"
A.C.
-------------------------------------------------
Autoria: atrevidinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário