Empreguetes podem gravar CD de verdade



Apaixonantes. Lindas. Talentosas. Um arraso! Esses são os adjetivos mais ouvidos quando o assunto são as Empreguetes, as domésticas-cantoras interpretadas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, em Cheias de Charme, novela da faixa das 19h, da Globo.
Desde que Rosário, Cida e Penha começaram a cantar na trama, não param de surgir revelações reais, na categoria das empregadas domésticas. Não foi à toa que o Fantástico, programa de maior audiência da tevê nacional, promoveu um concurso da melhor empreguete do Brasil.

reportagem de O Fuxico apurou que, no rastro desse sucesso, as personagens podem gravbar um disco que será vendido de verdade, nas lojas de todo o país.
"Tem como não amar Cida, Penha e Rosário?", disse Ricardo Tozzi a OFuxico, sem confirmar a informação.
O trio de atrizes-novas-cantoras tem se dedicado há tempos às aulas de canto. E estão adorando. Leandra Leal sempre teve um apego à música. A lourinha convive há muito anos nesse ambiente, por conta do Teatro Rival BR, do qual sua mãe, Ângela Leal, é gestora.
Figurino também se destaca
Os figurinos das empreguetes é outro item que tem chamado a atenção em cheias de Charme e mesmo fora da telinha. Em cada roupa de show, as peças tem detalhes feitos a mão.
Desde as modelagens, os adereços e acabamentos das roupas, tudo praticamente é feito à mão",  conta a assistente de figurino Alessandra Barrios.
Penha, vivida por Taís Araújo, aparece sempre de calça, enquanto suas colegas surgem de shortinho curto. Isso se deve ao fato da empreguete ser mãe, e com isso ter um perfil "mais sério"que as colegas. Mas há quem diga nos bastidores que foi um pedido de Taís, que não queria expor muito o corpo. O fato é que as empreguetes estão na moda e, independente do figurino, quem não admira o trio?
FONTE: OFUXICO

Um comentário:

  1. oiiii!
    amo mt seu blog e sempre q posso dou uma passadinha aqui.
    mas eu queria t pedir um favor... vc pode votar em mim num concurso q estou participando? pra votar é só clicar aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? bjs! X3

    ResponderExcluir