Maroon 5 leva o público ao delírio no Rio


Com HSBC Arena lotada, Maroon5 fizeram um show intenso e cheio de hits.
Adam Levine elogia fãs brasileiros: 'São apaixonados e animados'.
     
Após uma das apresentações mais elogiadas e empolgantes do Rock in Rio do ano passado, o Maroon 5 voltou ao Rio de Janeiro na noite deste sábado (25) sob grande expectativa dos mais de 15 mil fãs que esgotaram os ingressos da HSBC Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, em apenas três dias. Em seguida ao também empolgante show da banda britânica Keane, o grupo californiano liderado por Adam Levine fez uma espetáculo frenético, repleto de hits, de pouco mais de 1h30, iniciado pontualmente às 23h30, e deixou satisfeito o fanático público, que cantou e gritou em todas as músicas.

 
“É muito bom estar de novo aqui depois do Rock in Rio”, disse Adam no início do show e antes de elogiar a plateia, decorada com balões vermelhos. “Vocês são muito apaixonados e animados. Muito obrigado.”
Foram quase 20 canções, desde a abertura com “Payphone” ao encerramento, com “Moves like Jagger”, já no bis. Hits antigos, como "She will be loved" e "This love" se misturaram a canções do mais recente disco, "Overexposed", lançado em junho.
Cada pequeno gesto do idolatrado vocalista,  como puxar a manga da camisa e mostrar os braços, era seguido por gritos histéricos. Ao apresentar os músicos, passou um pouco da bola de "sex symbol" para o baterista Matt Flynn, a quem chamou de "sexy" e "sex machine".
Logo depois, foi a vez de James Valentine ter seu momento de estrela. "Temos um outro cantor na banda", anunciou Levine, dando a deixa para o guitarrista mostrar seus dotes de vocalista em "Seven nation army", do White Stripes, e ser acompanhado em coro pela plateia.
Este foi o segundo show da turnê brasileira, que começou em Curitiba na sexta (24). Neste domingo (26), a banda faz seu último show no Brasil, na Arena Anhembi, novamente com abertura do Keane.


   Camila Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário