Mico ! Veja as fotos de algumas celebridades que já foram presas !


Muitas vezes as celebridades que amamos acabam dando mole e arrumam problemas com a Justiça. Pensando nesses micos, que muitas vezes acabam em prisão, fizemos uma galeria das famosas "mugshots" (fotos tiradas pela polícia para fichar os presos).



.Bruno Mars - Em 2010, foi a vez de Bruno Mars tirar sua famosa mugshot. Ele foi detido pela polícia de Las Vegas por porte de entorpecentes.







Atrizes de "The Vampire Diaries" - Nina Dobrev, Sara Canning, Kayla Ewell, Krystal Vayda e Candice Accola foram presas em setembro de 2009 por conduta inadequada. Elas foram acusadas de mostrar seus seios para motoristas em uma ponte perto de Macon, na Geórgia (EUA)



 
Flo Rida foi preso em 2011, por dirigir embriagado. Flo Rida foi multado e teve sua carteira de habilitação apreendida por não ter pagado nenhuma multa .






Charlie Sheen passou boa parte do Natal de 2009 na delegacia, depois de ameaçar e agredir fisicamente a mulher, Brooke Mueller, em um resort no Colorado, quando ambos estavam muito bêbados. Mais tarde ela até tentou retirar a queixa, mas não conseguiu. Mas essa não foi a “estreia” de Sheen na polícia: em 1996 ele foi fichado por bater em uma mulher em sua casa. E, dois anos depois, foi preso por dirigir bêbado e drogado, pouco tempo depois de ter sofrido uma overdose.



O menininho de O Sexto Sentido cresceu…e se meteu em confusão. Em 2006, aos 18 anos, Haley Joel Osment foi pego dirigindo bêbado e condenado a pagar uma multa e frequentar um programa dos Alcoólicos Anônimos. Mas pelo visto ele aprendeu a lição, porque em 2009, prestes a completar 21, ele mantinha firme e forte o voto de não beber mais até se tornar legalmente maior de idade.



A ficha de Paris Hilton é até repetitiva: a primeira prisão aconteceu em setembro de 2006, por DUI, claro. Depois disso, violou a condicional duas vezes dirigindo com a carta suspensa. Em 2007 ela chegou até a vestir o macacãozinho laranja da penitenciária por uns tempos, mas não parou. Só em 2010 ela foi pega por posse maconha, na Copa do Mundo, e de cocaína, no fim de julho, em Las Vegas.



Lindsay Lohan começou a “carreira” em 2007, quando foi pega duas vezes dirigindo alcoolizada e portando cocaína, em maio e julho. Entrando e saindo de programas de reabilitação, ela foi quebrando as leis de condicional e ignorando determinações judiciais ao longo dos últimos três anos.
Mas o dia que Lindsay achou que nunca chegaria veio. Em maio, ela faltou a uma audiência e foi condenada a usar um bracelete que detecta o consumo de álcool. O aparelho apitou, ela faltou a mais uma audiência (e foi fotografada em uma festa em Cannes) e a juíza Elden Fox cansou: condenou a atriz a 90 dias na prisão e 90 dias de reabilitação. Lindsay chorou, se desesperou, mas foi exagero. Ela passou só 22 dias cumprindo a pena, somando penitenciária e clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário