Amy Winehouse: Fãs alcoolizados causam tumulto em frente à casa da cantora

Reprodução

Fãs da cantora Amy Winehouse causaram tumulto na madrugada desta quarta-feira (27) em frente à casa da artista inglesa, morta no último sábado (23). De acordo com o site do jornal inglês "Daily Mail", um grupo de jovens alcoolizados dançou e cantou músicas de Amy Winehouse a noite inteira, pertubando a vizinhança.

SAIBA TUDO SOBRE A MORTE DA CANTORA
Ainda segundo a publicação, a polícia de Londres precisou ser acionada para conter a euforia do grupo, que resolveu prestar uma última homenagem à cantora. A calçada em frente a residência de Amy está repleta de flores, garrafas de bebida e bilhetes emocionados. A cantora foi cremada na tarde de terça-feira (26) em uma cerimônia particular, reservada apenas para amigos e familiares.


Reprodução

Reprodução

ENTENDA O CASO
A cantora foi encontrada morta em sua casa, em Camden, Londres, na tarde de sábado (23). Apesar de ainda não ter sido divulgada a causa da morte especula-se que ela tenha acontecido em função de uma overdose de drogas e álcool. Uma fonte contou ao "Daily Mail" que Amy comprou cocaína, heroína, ecstasy e ketamina (utilizada como tranquilizante para cavalos) na noite anterior a sua morte. "Até este momento o caso vem sendo tratado como sem explicação e não aconteceram prisões que estivessem ligadas ao episódio", disse um porta-voz da polícia em comunicado. A necrópsia do corpo de Amy Winehouse deverá ser feita apenas na segunda-feira (25). De acordo com a imprensa britânica, o funeral pode acontecer na terça-feira (26), assim que os trabalhos da perícia forem concluidos. Amy tinha um forte histórico de problemas com drogas e álcool e já havia sido internada inúmeras vezes em clínicas de reabilitação. Em junho, ela precisou suspender sua turnê pela Europa por conta de sua saúde debilitada e por não conseguir concluir as apresentações.
Da carreira de sucesso à série de escândalos relembre a trajetória da cantora
Getty Images Nome: Amy-Jade Winehouse

Idade: 27 anos - 14/09/1983

Signo: Virgem

Nascido(a) em: Inglaterra

Amy Winehouse vendeu mais de cinco milhões de discos e conquistou fãs em todo o mundo com suas músicas confessionais, um estilo próprio de se vestir e a voz de dica do soul. No entanto, parece não ter a mesma habilidade para controlar a própria vida, envolvendo-se em um escândalo após o outro. (LEIA MAIS)


Veja abaixo dez momentos marcantes da vida da cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário