DIVERSÃO

FRASES ENGRAÇADAS!! VEJA ALGUMAS:

"As minhas fotos tem definição HD: Horrível Demais."

"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito." 

"Larguei a bebida ... só não lembro onde."

"Por que os filhos do Bin Laden são felizes? R: Porque o papai Osama." 

"Loira: -Pai, roubaram meu carro. 
-Você conseguiu identificar os ladrões filha? 
-Não pai, mas anotei a placa do carro."

"Fiz um teste pra saber o dia do meu casamento e o dia da minha morte. Os dois deram a mesma data!"

"92% dos brasileiros são ruins em matemática, os outros 16% são péssimos!" 

"Tenho muito dinheiro mas eu penso no próximo ... no próximo iate, no próximo carro, no próximo apartamento ..." 

"-Tem veneno pra rato? -Tem, vai levar? -Não, vou trazer os ratos pra comer aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário