ANTONHA COM H !! O HORÓSCOPO DE HOJE ESTÁ DE MAIS...

Áries: Posso não ter tanta certeza do que quero, mas eu quero AGORA!
Touro: Eu e você numa cabana? só se ela for 5 estrelas.
Gêmeos: Detesto fofocas… ahhh… já te falei da última que fiquei sabendo?
Câncer: Lar… MEU doce e confortável LAR!
Leão: Antes eu era vaidoso, agora jé me curei e fiquei PERFEITO!
Virgem: Eu sou uma pessoa totalmente democrata… Você já fez o que eu te MANDEI? Vai comprar meus remédios.
Libra: A justiça nunca falha pois ela está sempre ao meu lado.
Escorpião: Sou uma pessoa totalmente liberal… mas me diga… Onde você estava e com quem?
Sagitário: Eu já te falei mais de um milhão de vezes que eu NUNCA EXAGERO!
Capricórnio: Sou o vice-diretor de uma empresa que eu ajudei a construir e será um verdadeiro sucesso daqui a 15 anos.
Aquário: Já criei o nosso cofrinho. Vamos juntar moedinhas para construir a nossa casa lá na LUA.
Peixes: Eu estava com dúvidas… agora não sei mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário