Ex-BBBs Wesley e Maria terminam namoro .'

Wesley vai estudar inglês na Califórnia e a vencedora do reality show quer seguir a carreira de atriz.

-Twitter/-Reprodução   

Ex-BBBs Maria e Wesley: acabou o namoro

Depois de cinco meses, chegou ao fim o namoro dos ex-BBBs Wesley e Maria. Segundo Wesley disse ao EGO nesta quarta-feira, 17, o casal resolveu terminar o relacionamento por causa dos caminhos diferentes que cada um quer seguir na vida. Wesley viaja este fim de semana para um temporada de estudos de inglês na Califórnia, e Maria quer ser atriz no Brasil.

"Conversamos muito e resolvemos terminar o namoro esta semana. A decisão foi tomada de forma superamigável. Eu quero retomar a minha residência em medicina no ano que vem e até dezembro ficarei nos Estados Unidos para aperfeiçoar meu inglês. Não houve briga", disse Wesley .

Procurada pelo site, Maria também confirmou o término.

"Cada um segue o seu caminho. Eu continuo no Brasil, dando continuidade aos meus estudos, trabalhando. O Wesley é uma pessoa maravilhosa, mas não deu."

A viagem de Wesley para estudar inglês é um sonho antigo do ex-BBB. No ano que vem ele retomará a residência em Nefrologia em Belo Horizonte.

"Nosso término aconteceu de forma ponderada e tranquila. O que acontece é que cada um tem um rumo diferente", disse Wesley.

Namoro no BBB

O namoro de Wesley e Maria começou no "BBB11". No início do programa, Maria chegou a ficar com Mau Mau, mas o relacionamento não foi adiante. Wesley, que entrou no programa após seu começo, nunca escondeu que gostava da modelo e se declarou para ela. Depois de muita insistência, conseguiu conquistar o coração da futura vencedora do reality show da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário