Charlie Sheen: 'Vou assistir ao meu próprio funeral na TV'

Personagem Charlie Harper vai morrer na série 'Two and a Half Men' e ator verá de casa.

Charlie Sheen não sabe como seu personagem Charlie Harper morrerá na série "Two and a Half Men". O ator dise ao site "TMZ" que acompanhará o episódio de seu funeral em casa quando este for ao ar nos EUA, em 19 de setembro.

Substituído por Ashton Kutcher, Charlie Sheen chegou a brincar sobre o funeral de Charlie Harper. "Eu assistirei ao meu falso funeral com a presença de minhas falsas ex-namoradas; na TV da minha sala de cinema muito real, com a minha mulher muito real comigo", disse.

Todas as mulheres com quem o personagem Charlie Harper teve algum tipo de relacionamento estarão no funeral.

EAE!! QUEM NÃO QUERIA VER O PROPRIO FUNERAL???

Um comentário:

  1. Oiie Larii, Já estou seguindo teu Blog amr, eu sou a @rebecasiqueirah do twitter, segue o meu tbm http://dicasdarebecasik.blogspot.com/

    ResponderExcluir