FAMOSOS: RAFINHA BASTOS E DANILO GENTILI DEIXARÁ O CQC!

Divulgação

Fora
Danilo Gentilli vai deixar o “CQC”. Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, o humorista deixará a atração para se dedicar ao seu talk show o "Agora É Tarde" que passará a ser exibido cinco vezes por semana na Band. Dois novos integrantes já estão sendo testados para o programa e devem estrear ainda este ano. Um no lugar de Gentili, o outro deve ocupara vaga de... Rafinha Bastos.
Fora II
A Band não informou quanto tempo Rafinha Bastos permanecerá fora do programa comandado por Marcelo Tas. Durante o “CQC” exibido na segunda-feira (3), Monica Iozzi – que substituiu o ator na bancada - disse que o companheiro teve uma "cãibra brava na língua". Tas fingiu ter se confundido na hora de anunciar a jornalista. "Aqui do meu do lado esquerdo, Rafinha... Monica Iozzi?", brincou.
Fora III
Segundo a “Folha de S. Paulo”, o humorista ficou fora da atração exibida na segunda porque o ex-jogador Ronaldo ameaçou tirar anunciantes do "CQC" caso a Band não punisse Bastos por uma piada feita com a cantora Wanessa, mulher de Marcus Buaiz – sócio do craque. Só para ter uma ideia do prejuízo, um comercial de 30 segundos no programa custa R$ 130 mil.
Fora IV
Marcio Garcia foi um dos famosos que apoiaram a decisão da emissora em tirar Bastos da bancada. "Espero que @rafinhabastos aprenda a lição e saiba usar sua mente rápida e criativa com mais bom senso na próxima. Ponto pra Band", postou o ator em seu Twitter. Já Nany People defendeu o humorista. "Redundante crucificar @rafinhabastos. Me permito continuar sendo fã de sua inteligência e seu espírito indomável", escreveu. Rafinha foi afastado do “CQC” por declarar ao vivo que "comeria Wanessa Camargo e seu bebê".

Nenhum comentário:

Postar um comentário