AMOR DE MÃE: Mãe de Lady Gaga chora durante gravação do vídeo Marry the Night

Mãe de Lady Gaga chora durante gravação do vídeo Marry the Night - Reprodução

Cynthia Germanotta ficou apavorada quando a filha dispensou as dublês  

Lady Gaga adorou fazer as cenas perigosas do vídeo Marry the Night, mas sua mãe, Cynthia Germanotta, chorou ao saber que a filha havia dispensado as dublês. 

Gaga adorou "explodir" carros no vídeo, mas seus pais, Joseph e Cynthia, que estavam no set, não gostaram nada de sua decisão de arriscar sua segurança pela arte.

Gaga disse ao canal Vevo:
"Nós realmente explodimos aqueles carros. Meu pai e minha mãe estavam ali por perto e minha mãe começou a chorar de preocupação porque me recusei a usar dublês. Nunca uso dublês para nada."
Apesar das lágrimas da mãe, o pai de Gaga entendeu sua visão do clipe e elogiou o produto final.
Gaga contou a Ryan Seacrest da KIIS FM:
"Meu pai me entende. Ele gostou da linearidade do início do vídeo, o caos da metade e do desfecho gráfico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário