Fina Estampa: Griselda flagra Tereza Cristina e Pereirinha juntos

FAMOSIDADES
 O que é que Pereirinha (José Mayer) tem? Isso ninguém sabe dizer, mas Tereza Cristina (Christiane Torloni) quer provar de novo. A perua corre para os braços do barbudo mais uma vez, mas não conta com um flagra de Griselda (Lilia Cabral). Isso tudo acontece no capítulo desta quinta-feira (8) de “Fina Estampa”.
Tereza Cristina chega na casa do ex-marido da Pereirão e o vê suado de tanto martelar para procurar o tesouro do chinês. “Não dá para esperar eu tomar um banho?”, pergunta o pescador. “Para quê? Vai continuar sujo mesmo...”, responde a perua, que corta qualquer papo. “Cala a boca que eu não vim aqui para conversar”, ela ordena.
Sem mais nem menos, Griselda surge na porta do quarto e dá flagrante na dupla: “Na minha cama... E logo a senhora?!”, se espanta. Tereza Cristina se faz de inocente e logo inicia uma discussão com a portuguesa. “Pode parar, não vou bater boca contigo. Desculpe interromper, continuem de onde pararam. Façam bom proveito, vocês se merecem!”, dispara Griselda.
Tereza Cristina pira com a possibilidade da ex-marida de aluguel contar tudo para René (Dalton Vigh). Então, Griselda coloca uma condição para ficar de boca fechada: “Que você vá na festa que vou dar na minha mansão”. “Eu vou à sua festa, e danço até pagode se for preciso”, afirma a perua.
Pouco depois, para aumentar a confusão, Guaracy (Paulo Rocha) entra na casa todo afobado, preocupado com o que estava acontecendo no local. Ele acaba caindo aos pés de Griselda, aumentando ainda mais a confusão. Tereza Cristina se esconde, e Griselda inventa uma desculpa esfarrapada para o português

Nenhum comentário:

Postar um comentário