Gusttavo Lima fica com mais de 20 meninas por mês e diz que está quase namorando





Gusttavo Lima deu uma entrevista bombástica para o jornal "O Dia". O cantor contou que está apaixonada por uma assistente de palco, mas que sai com mais de vinte meninas por mês. COMO ASSIM?


Gusttavo Lima contou todos os seus segredos amorosos durante uma entrevista ao jornal "O Dia". O cantor mostrou que está aproveitando MUITO bem o sucesso e que se tem uma coisa que não falta em sua vida são MULHERES!

Dá pra acreditar que ele até já perdeu a conta do número de meninas que beijou?! "Não tenho noção de quantas já peguei. É demais. É uma base de 20, 25 por mês. Às vezes são duas, três no mesmo dia”, explicou Gusttavo. Ahhhh, e você acha que o lance com essas 25 mulheres foi só um beijinho??? QUE NADA! Os carinhos vão além. “Se contasse só beijo na boca, seria muito mais”, confessou.
A agenda lotada não é problema para Gusttavo Lima, afinal os romances podem acontecer com fãs e até no camarim. "É tranquilo. O segurança fica na porta vigiando, e o pau quebra lá dentro", contou o astro sertanejo.
Mas, mesmo com tantas opções, Gusttavo contou para a publicação que anda apaixonado. A sortuda é a assistente de palco do "Caldeirão do Huck" Karen Kounrouzan. "Estou meio que namorando e curtindo ela pra caramba. Estamos ficando há bastante tempo. Só não sei quanto tempo vou aguentar. É muita cobrança. Por isso prefiro deixar assim, sem oficializar", alerta o gatinho.

Haja fôlego!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário