BBB12: Rafa e Yuri no paredão

                   BBB12: Rafa e Yuri no paredão     

Chegou a tão esperada noite de votação do BBB. A ‘praia’ está com a corda toda, já que o grupo conseguiu virar o jogo quando tudo parecia perdido, e mais uma vez nenhum brother do quarto praiano foi para o paredão, na noite deste domingo (26).
Rafa foi indicado por Fabiana, como O Fuxico já havia antecipado. Yuri faz companhia a Rafa sendo votado pela casa, com 4 votos, mais o voto de minerva da líder Fabiana. Os amigos de quarto não vivem bom momento no confinamento, e os dois chegaram a dizer que o paredão será bom para colocar a amizade à prova.
Renata estava imunizada pelo Anjo Rafa e Fabiana não podia ser votada por ser líder.
Relembre a semana
Fael indicou a selvagem Laisa semana passada e a gaúcha foi eliminada pelo público com alto índice de rejeição. E na prova do líder, realizada na última quinta-feira, a praia ganhou a liderança novamente com Fabiana.
Nos dias que antecederam a Prova do Líder, os brothers especularam que seria uma prova de resistência. A maioria estava até que desejando participar e ver quem conseguiria resistir mais. Mas a ansiedade atrapalhou a maioria deles quando chegou a hora H.
Kelly provou que é forte na queda, com vitória na primeira prova de resistência do programa em que ficou mais de 30 horas dentro de um carro. Mas a mineira não ganhou mais nada depois disso e foi a segunda eliminada.
Renata e João Carvalho também desistiram. Destaque para o mineiro que aguentou mais que o previsto.
Sobraram na prova Fabiana, Yuri e Jonas. O lutador, que era o único representante da selva, decepcionou. Ele não deu nenhum trabalho para a dupla praiana, e desistiu com quase 4 horas de prova.
Vendo que tudo estava em casa, Jonas preferiu não virar a noite e deu a vitória para Fabiana, ao desistir da prova.
Yuri ficou inconformado com o resultado, já que Jonas, praticamente, deu a liderança a paulista. Mas nada de errado aconteceu e a praia dominou a casa.
Na Prova do Anjo, Rafa foi o vencedor. Ele imunizou Renata.
Polêmica BBB da semana
Na quarta-feira houve a Festa Lapinha. Como sempre os brothers se divertiram e dançaram como nunca.
Mas a surpresa da noite estava por vir. Depois do show da banda Sambô, Rafa foi para cima de Renata com tudo.
Ele esqueceu completamente do seu amor incondicional, a tão falada Camila, e tentou por diversas vezes beijar a mineira Renatinha, até que conseguiu.
O carioca ‘ficou’ com a sister e causou enorme repercussão na casa.
Renata já tinha beijado Jonas, tentou ‘pegar’ Ronaldo, e agora Rafa.
Quem não gostou mesmo do affair entre os dois foram Yuri e Monique. Eles chegaram a discutir no final da festa com o casal, dizendo até que não confiam na mineira.
Os dias que precederam a festa, Yuri e Rafa chegaram a discutir duas vezes e ficou claro que a união da ‘selva’ foi abalada e o grupo rachou.
Fora da casa, Camila, que Rafa disse amar tanto e ser fiel, se manifestou. E não só ela, sua mãe também. A suposta sogra do BBB prometeu processá-lo  por usar o nome da filha indevidamente.
Já Camila disse que perdeu apenas três meses da vida dela e que conheceu o verdadeiro Rafa pelo reality.
Votação
Veja quem votou em quem no confessionário:
Jonas votou em Yuri
Rafa votou em Kelly
Monique votou em Kelly
Yuri votou em Kelly
Kelly votou em Yuri
João Carvalho votou em Yuri
Renata votou em Kelly
Fael votou em Yuri
Houve empate de 4x4 entre Yuri e Kelly. Fabiana desempatou e colocou Yuri para disputar a permanência na casa com Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário