Gracyanne diz que Belo precisa da ajuda de um psicólogo

A dançarina garante que não foi a culpada pelo fim do relacionamento do cantor com Viviane Araújo

                              Gracyanne diz que Belo é muito ciumento e precisa da ajuda de um psicólogo - Ag.News 
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Gracyanne Barbosa disse não tem nada contra Viviane Araújo, ex-mulher  de seu atual namorido, o cantor Belo.
"Eu não tenho nada contra a Viviane. Mesmo! Ela que tem contra mim. Admiro e respeito a Viviane Araújo. Não admiro a vida dela porque não conheço. Mas Viviane é a melhor rainha de bateria do Carnaval do Rio", disse.
A morena afirmou que ainda não se casou com o pagodeiro, conforme sua assessoria havia confirmado, e disse que isso acontecerá em maio deste ano.
"Veio um rapaz abençoar a casa e a gente comentou que quer se casar na igreja este ano. A ajuda espiritual sempre é necessária e bem-vinda. Belo é espírita, só não frequenta porque eu não vou com ele. Agora é sério. Vamos nos casar no dia 17 de maio, ainda não sabemos onde", garantiu.
Ela disse ainda que os fãs de Belo não a aceitaram totalmente.
"Muitos ainda não. A história do Belo e da Viviane foi uma novela mexicana que as pessoas acompanharam e acham que fui eu quem destruiu aquilo. Eu não tenho nada a ver com isso. Mesmo. Quando eu fiquei com o Belo, ele não estava mais com a Viviane. Essa é a verdade, embora muita gente não acredite. Eles têm que entender que eu estou na vida do Belo e vou ficar para sempre. Eu já falei para o Belo e para a minha assessora: eu quero que ele conte toda a verdade, que ninguém sabe, sobre o fim do casamento dele com a Viviane. Tem muita gente envolvida, não eu! A Viviane olha de cara feia para a pessoa errada", disse.
Gracyanne revelou ainda que Belo é extremamente ciumento.
"Se ele me vê conversando com a minha mãe, ele vem querendo saber o que eu falei para ela", disse, destacando que ele precisa de ajuda de um psicólogo. "Urgentemente. E eu já falei isso pra ele. Ele passou por muitos problemas e eles precisam ser resolvidos, a cadeia é um deles", afirmou, garantindo ainda que nunca o traiu, nem teve a intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário