ASHTON KUTCHER E ALESSANDRA AMBROSIO ARRASAM EM DESFILE 70′S DA COLCCI!

Não tem jeito: as edições da SPFW passam, mas o desfile da Colcci continua a ser o mais concorrido! Tudo por conta de um casting (como é chamado o “elenco” de modelos do desfile) superbombado, que pela segunda vez conta com ninguém menos que Ashton Kutcher e com a top brasileira Alessandra Ambrosio como garotos propaganda!
E a dupla – de lindos, diga-se de passagem – arrasou mesmo no desfile! Alessandra fez duas entradas, com um body laranja e outra com um vestido bem setentinha branco.
O ator fez apenas uma entrada na passarela, mas foi suficiente para arrancar suspiros da plateia! Até aMarina Ruy Barbosa confessou pra gente antes do desfile que estava mesmo louca para vê-lo!
No backstage, com a roupa do desfile, ele estava super descontraído posando para as fotos! <3
Mas passada a falta de ar ao ver Ashton, podemos voltar a prestar atenção na moda!rs
Para o próximo verão a Colcci trouxe uma coleção superinspirada nos anos 70! O clima retrô apareceu nas estampas de poá e listras, nas muitas peças em jeans, bodies, modelagens como a calça flare (tipo uma boca de sino) e até no cabelo das modelos, com um volume superpoderoso!
O toque moderninho fica por conta das cores – muito laranja! -, das peças em alfaiataria, leves transparências e das sandálias plataformas que vão do nude a tons quase fluor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário