YES!TEEN COMENTA SOBRE O NOVO CLIPE DE SELENA GOMEZ

O novo clipe de Selena Gomez está cheio de influências. De acordo com a cantora, tudo o que ela queria era fazer algo diferente no vídeo de Love You Like A Love Song, e parece que ela conseguiu. A estreia oficial só rola no dia 28, mas por enquanto conseguimos ver um sneak peak dele.

Enquanto Sel canta sobre o garoto que “toca sua mente como uma sinfonia”, a diva usa vários looks. O primeiro é a combinação cabelão armado + boca vermelha em um karaokê japonês. Depois a cantora surge em uma praia linda, com um pôr do sol lilás. Era aqui que os cavalos pink iriam aparecer originalmente, antes da cena ser cortada da edição final.

De dentro da televisão do karokê surge a versão “Justin Bieber” de Selena, como o site Mail Online preferiu chamar. Culpa dos óculos grandões, camisa social, gravata e até da franjinha. Logo depois, a cantora vira praticamente uma Maria Antonieta, de roupa, make e cabelo típicos da época da rainha francesa.

Outra inspiração foi o visual sessentinha que Sel usou, na cena em que viaja de carro, com direito a óculos gatinho. E quando surgem os mariachis no meio do mato rosa, outro look! Sel aparece com um tomara-que-caia de pedraria digno de Katy Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário