Mayara é eliminada com 74% dos votos

mayara eliminda

A paulista de Jales, interior de São Paulo, Mayara Medeiros, de 23 anos, é a terceira participante a deixar o "BBB12".  A arte-educadora, que é produtora de vídeos pornôs alternativos, enfrentou Fael no paredão e foi eliminada nesta terça-feira (31).
Apresentada como "nerd' na estreia do reality, Mayara assumiu ser viciada em computador e disse nos primeiros dias de programa que nunca tinha ficado um dia sem internet.
Os hábitos da sister mudaram bastante durante as três semanas de confinamento. Com ajuda de Kelly, Mayara começou a malhar e afirmou que queria emagrecer durante o confinamento.

Durante sua passagem pela casa, a paulista não conseguiu deixar de lado sua preocupação com seu futuro pós-BBB. "Ou eu saio daqui com alguma grana, ou estou frita", disse ela, alegando que será difícil trabalhar como professora de arte em escolas, já que pode sofrer preconceito por ser uma "ex-BBB".

Indicada pela líder Laisa ao paredão, Mayara ficou indignada com a justificativa de voto da gaúcha, que indicou a paulista por falta de afinidade, mas, principalmente, porque "ela não faz muitas atividades na limpeza na casa".

"Ela que nunca fez nada aqui. Se não fosse o Yuri, ela já tinha rodado. Ela vive dando patada, só abre a boca para diminuir", desabafou a arte educadora inconformada com as acusações da estudante de medicina.
Nesta segunda-feira (30), dia anterior a eliminação, Mayara teve uma crise de choro. "Olhei para a porta e me vi saindo", revelou. "Sair na terceira semana dá uma sensação de nadar, nadar e morrer na praia", desabafou.

O.O The X Factor: Apresentadores são demitidos do programa

O canal Fox confirmou que apresentadores estão fora da atração

The X Factor: Apresentadores são demitidos do programa   - Reprodução 


Esta temporada de The X Factor vai ser um pouco diferente. É que Paula Abdul, Nicole Scherzinger e Steve Jones foram demitidos da atração, de acordo com o site X 17 Online.
VENCEDORA DO X FACTOR ASSINA CONTRATO MILIONÁRIO
Uma fonte próxima ao site disse que os diretores do programa tinham expectativas diferentes a cerca dos apresentadores:
“Eles esperavam que a Paula fosse a garota engraçada, e Nicole a bonitona. Mas a atitude da Paula foi tão má que essa formula não funcionou,” disse a fonte.
Ainda de acordo com o X 17 Online, o produtor executivo, Simon Cowell, busca por novos talentos para os substituir.
A emissora Fox confirmou que Nicole Scherzinger e Steve Jones já deixaram a atração, no entanto, Paula Abdul ainda é contratada da emissora.
Em setembro, cerca de 13 milhões de expectadores assistiram ao programa que entrava ao ar pela primeira vez.
 MARIAH CAREY PODE SUBSTITUIR NICOLE SCHERZINGER NO X FACTOR

Boninho diz que Luiza do Canadá vai entrar no BBB12

O diretor postou a informação no Twitter

Boninho diz que Luiza do Canadá vai entrar no BBB12

Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, anunciou nesta terça-feira (31), no twitter, que a Luiza, do Canadá, vai entrar nesta edição do programa da Globo:
“A Luiza vai entrar no BBB”, disse o diretor em sua página no microblog.
A reportagem de OFuxico apurou que há duas hipóteses: a primeira, que não passe de mais uma brincadeira do Big Boss. E outra, de que a estudante - que os brothers não tem idéia de quem seja - possa realmente participar, em uma das festas.

Visto que sábado e o dia de festas e a entrada de Luiza seria hoje, Boninho pode ter alguma outra ideia para esta noite, na qual a eliminação de Fael ou Mayara será o principal atrativo da noite.

A paraibana Luiza, de 17 anos, ganhou fama depois que seu pai, o colunista social Geraldo Rabello, gravou a propaganda de um lançamento imobiliário em João Pessoa, em que estava reunido com a família, "menos Luíza, que está no Canadá". Não demorou muito e o jargão virou moda e invadiu as redes sociais em todo o país.
A filha do meio de Geraldo estava no Canadá, há seis meses, para intercâmbio. A morena retornou ao Brasil em meado de janeiro e se assustou com a fama repentina.
BONINHO: "PRA MIM SAIU DO BIG BROTHER MORREU"
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas e sempre em primeira mão.
Boninho quer Luiza do Canadá no BBB12
                                                                                                        Fonte: OFUXICO

Filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie são proibidos de pesquisar no Google

             O ator revelou que tem seus nomes bloqueados nos computadores dos filhos

                           Filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie são proibidos de pesquisar no Google - Grosby Group 
Segundo o site ShowbizSpy, Brad Pitt e Angelina Jolie mandaram bloquear seus nomes nos computadores dos filhos, para que eles não procurem por notícias dos pais, em sites de busca como o Google.
O ator explicou que o fez, para proteger as crianças e sua família, de notícias e informações mal intencionadas.
 
"Todos os computadores das crianças têm nossos nomes bloqueados. Eles não podem procurar sua mãe ou seu pai no Google. Eles sequer percebem todo o 'barulho' que a gente causa", justificou Pitt.
 
Jolie e Pitt tem seis filhos, os biológicos Shiloh, de cinco anos, e os gêmeos de três anos Knox e Vivienne; e os adotivos Maddox, e 10 anos, Pax, de oito, e Zahara, de seis

Fael atende ao Big Fone


O Big Fone dá o ar da graça na casa doBBB12 pela primeira vez, na manhã desse sábado, e Fael o atende. O veterinário recebe o poder da imunidade e terá de imunizar um brother neste domingo, antes da formação do paredão. Ele precisa manter segredo, caso contrário será punido.
Ao ouvir o toque, Kelly leva um susto e ameaça levantar da cama. Porém, Fael é mais rápido e corre em direção ao orelhão, localizado fora da casa.
Com o barulho do Big Fone, alguns brothers acordam: MoniqueJoão CarvalhoRonaldo,Jonas e Renata.
Jonas e Renata chegam a conversar com Fael no banheiro. "Eu pensei que fosse da música do monstro. Achei que ele não ia tocar", conta o veterinário. "Tomei um susto", revela Jonas.
Após todo o estardalhaço, Fael escova os dentes, enquanto que os outros brothers voltam para seus respectivos quartos. Em seguida, Fael também volta a dormir no Quarto Praia.

AMANHECER


Pois é fãs da saga Crepúsculo, os filmes fizeram sucesso absoluto levando fãs a loucura, pois desde o primeiro filme da saga já seria muito esperado e faria um considerável sucesso, mas ninguém nunca imaginou que os filmes seriam um dos sucessos das temporadas, pois atraiu atenção de milhões de jovens do mundo todo, o filme onde os protagonistas Jacob Black, Kristen Stewart e Robert Pattinson vivem um romance um tanto diferente e claro para que o casal Edward (Robert) e Bella (Kristen) possam ser finalmente felizes foi necessário que eles ultrapassassem todos as barreiras, esse amor tanto incomum entre vampiro e um mortal virou febre mundial.
No filme Amanhecer o casal se casa e tem sua lua de mel em uma ilha no Atlântico próxima ao Rio de Janeiro onde entram as cenas aqui no Brasil, mas nisso Bella descobre que está esperando um filho e assim volta imediatamente para casa, Edward não aceita que Bella tenha o filho, pois tem medo que a criatura a ataque, como Bella é insistente ela quis ter o filho. Então ela pede para que Rosalie ajude-a para que ninguém se aproxime da gravidez.

Acima foi dito um resumo breve do que irá acontecer nesse filme tão esperado atualmente e claro você não pode nem pensar em deixar de assistir, seja onde for no cinema ou até mesmo online, nos cinemas é provável que lote logo então se não tiver essa oportunidade você pode assistir o filme online pode ser através do seguinte site http://assistirfilmesonline.biz/amanhecer/, assistir o filme é bastante simples basta você clicar na imagem, claro tem que esperar carregar um pouco por estar assistindo online, mas sem duvida vale a pena e pode ter certeza que você vai amar o filme, diga o que achou através do comentários.

BBB12: JAKELINE É A SEGUNDA ELIMINADA

Jakeline é a segunda eliminada do programa com 50,47% dos votos. O apresentador Pedro Bial anunciou que a votação ultrapassou a marca de 47 milhões.
Chorona durante todo o programa, a estudante de zootecnia recebeu a notícia sem chorar. Deixou as lágrimas caírem apenas na hora de se despedir dos brothers. Disse "eu te amo" para Fabiana, uma de suas amigas mais próximas dentro da casa. 
Ao sair, a baiana foi perguntada sobre a pequena margem que a eliminou, e não escondeu a frustração. "É difícil, mas eu pedi a Deus que fosse feita a vontade dele", desabafou.
Chorona e dorminhoca
Apresentada como “Florzinha” na estreia do “BBB12”, a baiana Jakeline, 22, de Feira de Santana, ganhou o apelido de “jegue empacado” de Kelly e Fabiana, suas amigas mais próximas no programa, por sua teimosia e opiniões radicais.
Dona de uma personalidade difícil de lidar, Jakeline foi indicada ao primeiro paredão com seis votos. Na ocasião, Yuri, maior desafeto da sister na casa, justificou seu voto da seguinte maneira: "Ela é uma pessoa que não se integra na casa, chora o tempo todo por motivos que não batem na minha mente, não ajuda, não troca ideia e dorme 15 horas por dia. Enfim, por questão de convivência".
Após derrotar Analice no primeiro paredão, que saiu com 53% dos votos, Jakeline ganhou mais amigos na casa. Jonas, João Maurício e Fael se aproximaram. Ainda assim, Ronaldo usando o poder do "não" a deixou de fora da prova do líder, o que não agradou a sister.
Destaque da primeira prova do reality, Jakeline mostrou-se contraditoriamente frágil e forte ao passar 30 horas dentro de um carro, disputando a primeira imunidade do programa.  A baiana conquistou a inimizade de alguns brothers por chorar com facilidade, mas também ganhou o respeito de outros participantes por permanecer até o final do desafio, perdendo apenas para Kelly.
E QUE TENHA A CASA DE VIDRO PARA ELA VOLTAR!

Atriz de "Fina Estampa" se classifica em 1º lugar geral no vestibular da Uerj

      A atriz passou em quatro vestibulares para cursar engenharia.
                 A atriz Bianca Salgueiro passou na UFRJ, Uerj e PUC- RIO

         A atriz Bianca Salgueiro passou na UFRJ, Uerj e PUC-Rio (Foto: Arquivo pessoal)          
  
A atriz Bianca Salgueiro, de 18 anos, vai muito além na vida real do que sua personagem Carolina, da novela "Fina estampa", quando o assunto é estudar. Enquanto Carolina lidera grupos de estudos com os amigos na ficção, Bianca faz ainda mais: ela foi a primeira colocada na classificação geral do vestibular da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) de 2012. A atriz prestou vestibular para engenharia química e teve o melhor desempenho entre mais de 45 mil candidatos. E não foi só isso: estudando nos intervalos das gravações, Bianca passou ainda na UFRJ, PUC-Rio e aguarda a convocação na UFF.
A estudante conferiu o resultado na última quinta-feira (19), mas no início não acreditou no que viu. "Eu não sabia se era [primeiro lugar] por área ou geral. Entrei em contato com o colégio pedindo para me explicarem, aí confirmaram", contou a jovem ao G1. Bianca disse que precisou reler o e-mail de confirmação várias vezes para acreditar na notícia.
"Fiquei sem palavras, fiquei muito feliz, depois de um ano tão difícil", disse a atriz. Segundo a assessoria de imprensa da Uerj, a pontuação final de Bianca foi 96,75 (o máximo possível era 100), a nota mais alta entre as quase 45 mil pessoas inscritas no processo.
A vestibulanda, que afirmou ser muito mais estudiosa e tranquila do que a agitada Carolina, também disse ter sido aprovada em todos os outros vestibulares que prestou: Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) - sua média no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ficou na casa dos 800 (de no máximo 1.000).
Com turno integral ficaria praticamente impossível para conciliar a faculdade com a
carreira de atriz"
Embora a Universidade Federal Fluminense (UFF) ainda não tenha divulgado a classificação final, a atriz afirmou estar confiante, por causa das notas que já foram divulgadas.
O destino da garota, porém, não será uma universidade públicas. "Meu objetivo era passar na PUC com bolsa integral de estudos", contou Bianca, que foi a 10ª colocada e, por isso, recebeu a bolsa.
Segundo ela, a opção foi feita porque a PUC, além de ser "muito conceituada e ter nome muito forte no mercado", também oferece o curso de engenharia em meio período. "As federais, pelo menos no início, têm turno integral, e com turno integral ficaria praticamente impossível para conciliar a faculdade com a carreira de atriz, que é minha prioridade."
Além da paixão pela dramaturgia, Bianca também nutre o gosto pelos livros. Apesar de ter se inscrito em engenharia química, a atriz afirmou que pretende se especializar em engenharia de produção, para ter noções de economia e administração e, no futuro, montar seu próprio negócio, como um restaurante, para poder ser empresária autônoma sem precisar largar a profissão de atriz.
Bianca interpreta Carolina em 'Fina estampa', filha de Letícia (Tânia Khalil) e neta de Vilma (Arlete Salles) (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo) 

 Bianca interpreta Carolina em 'Fina estampa', filha de Letícia (Tânia Khalil) e neta de Vilma       (Arlete Salles)
A atriz agora aproveita as férias - dos estudos, porque segue gravando "Fina estampa" - com a sensação de dever cumprido. "Meu ano de 2011 se resumiu a novela e simulado", afirmou Bianca. Segundo ela, os estudos eram encaixados no tempo livre.
Não conseguia dormir sem pelo menos fazer um dever, mesmo se chegasse muito tarde, porque pesava muito na minha consciência"
Bianca Salgueiro
"O vestibular e a gravação, mesmo sozinhos, já ocupam bastante tempo, então tem que ter muita disciplina", disse. De manhã, Bianca aproveitava os intervalos entre as aulas. De 2 a 3 vezes por semana, quando tinha gravação, ela estudava nos intervalos. E sempre, invariavelmente, visitava os livros depois de chegar em casa, por volta das 22h.
"Não conseguia dormir sem pelo menos fazer um dever, mesmo se chegasse muito tarde, porque pesava muito na minha consciência", contou a jovem, que afirma ter facilidade para se concentrar. "Pode estar caindo o mundo em volta, e eu continuo concentrada."
Para dar conta das duas prioridades, ela cortou atividades, como as aulas de mandarim e até o horário de almoço - preferia comer no carro, a caminho dos estúdios -, para assistir o maior número de aulas possível. Os louros que colhe agora ela credita também aos professores do colégio pH, que permitiam que ela fizesse provas em outras filiais, para conciliar com as gravações, e à produção de "Fina estampa", que evitou marcar cenas nos mesmos horários dos simulados.
Carreira involuntária
Bianca nunca sonhou com a carreira artística, mas acabou tomando gosto pela profissão depois de iniciar um curso de vídeo, aos 7 anos, e trabalhos de dublagem para praticar a memorização e se desprender da timidez. Depois de alguns trabalhos na televisão, ela conseguiu o papel de Carolina, a esperta filha de Letícia (Tânia Khalil) e neta de Vilma (Arlete Salles).
"Não me inspirei muito em mim para fazer a Carol. Ela tem mais energia, eu sou mais quieta, mais parada, sou de ficar estudando e lendo. Quem estuda mais sou eu, sem dúvida."
A diferença entre as duas é tanta que poucos candidatos a reconheceram na sala de provas dos vestibulares. Na novela, a atriz sempre aparece de rabo de cavalo. "Mas na minha vida sempre tenho cabelo solto e uso óculos", contou Bianca, que usa lentes para gravar sua personagem.
Parte dos truques que aprendeu decorando textos ela aplicou na hora do vestibular. "Você acaba decorando com a prática. Mas a escola não é para decorar, você tem que entender, são poucas coisas que você decora", explicou. Por outro lado, a experiência de atriz a ajuda a lidar com o branco na hora da prova. "Você sabe lidar melhor com o nervosismo."
Enquanto comemora o resultado de um ano de esforço, Bianca já começa a sentir saudades de estudar. "Dá um vazio, porque você passa o ano inteiro se dedicando a isso." Enquanto não começa o curso superior, no segundo semestre de 2012, ela se prepara para ingressar em um curso de conversação em francês, no mês que vem, e retomar as aulas de mandarim.
 "Se eu não pegar nenhum outro trabalho até o final de "Fina estampa", quero passar 2 meses em Nova York ou Los Angeles estudando interpretação."

Modelo diz à Record que foi abusada por Daniel do "BBB12"



  • A modelo Tatiane Eyng durante entrevista para o "Domingo Espetacular" (22/1/12)





Na madrugada do dia 15 de janeiro, os participantes Daniel Echaniz e Monique Amin deitaram-se juntos após uma festa regada à álcool. As imagens dos "amassos" entre o casal repercutiram na internet, já que apenas o modelo se movia e a estudante parecia desacordada.
Além da denúncia de estupro, a reportagem do "Domingo Espetacular" também questionou a Globo por ter exibido as imagens de Daniel e Monique sob o edredom na TV paga e aberta.
Em entrevista ao programa, a modelo Tatiane Eyng, afirma ter sido abusada por Daniel em 2007. O crime teria acontecido quando ela, Daniel e sua ex-namorada dividiram um apartamento em Milão (Itália).  
"Ele abria a porta do banheiro nu enquanto eu estava tomando banho, corria atrás de mim nu. Um dia quando a namorada dele viajou, eu acordei com ele em cima de mim. Eu acordei na hora, mas foi consumado", contou a modelo, que acredita que Daniel tenha abusado de Monique dentro do reality show da Globo. É muito do caráter dele fazer isso".  
Segundo a matéria, Tatiane formalizou uma denúncia contra Daniel na Justiça. “Resolvi mostrar a cara agora para tirar uma pessoa má de circulação”.
A advogada de Daniel, Adiléia Triani, afirmou ao programa que o modelo está surpreso com a acusação e nega ter cometido o crime. 

Fonte: UOL

Resultados dos jogos de domingo pelos estaduais

CAMPEONATO PAULISTA


Bragantino 1x2 Palmeiras
São Paulo 4x0 Botafogo-SP
São Caetano 1x0 Ponte Preta
Catanduvense 0x2 Mogi Mirim


CAMPEONATO CARIOCA


Vasco 2x0 Americano
Boa Vista 3x1 Duque de Caxias
Bangu 1x2 Volta Redonda
Botafogo 3x1 Resende


CAMPEONATO GAÚCHO


Avenida 3x2 Internacional
Veranópolis 3 x 1 Canoas
Pelotas 1 x 2 São Luiz
Caxias 2 x 0 Ypiranga-RS



CAMPEONATO PARANAENSE

Toledo 0 x 2 Coritiba
Corinthians-PR 4 x 1 Rio Branco-PR
Paranavaí 2 x 2 Operário-PR
Arapongas 1 x 1 Roma-PR
Cianorte 3 x 0 Iraty
Atlético-PR 2 x 0 Londrina



CAMPEONATO CATARINENSE


Chapecoense 1 x 0 Avaí 
Metropolitano 0x1 Brusque
Joinville 0 x 1 Camboriú

CAMPEONATO BAIANO
Vitória 6 x 1 Juazeiro
Bahia de Feira 1 x 0 Bahia
Juazeirense 3 x 0 Itabuna
Serrano 1 x 1 Feirense
Camaçari 0 x 1 Flu de Feira
Atlético-BA 1 x 1 Vitória da Conquista

Jaqueline X Renata : Formam o Segundo Paredão


        

Adele supera Beatles na parada da Billboard








A cantora inglesa ultrapassou os Beatles (!!!) nas paradas da revista americanaBillboard. O segundo álbum de Adele, 21, está há 16 semanas consecutivas na primeira posição. Os Beatles conseguiram ficar apenas 15 com o álbum Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band.


Na Inglaterra o sucesso também é grande: 21 está no primeiro lugar das paradas de lá há 19 semanas!

Jessie J vai raspar a cabeça.


Jessie J decidiu raspar a cabeça. OMG!
A cantora britânica Jessie J decidiu raspar a cabeça! Ela quer mostrar para o mundo o trabalho de algumas instituições de caridade que não têm o devido reconhecimento.
Em uma entrevista para uma rádio essa manhã, ela revelou detalhes do processo: "Terei uma reunião na semana que vem para acertar os detalhes das instituições e como será o processo". 

Jonas é o Novo Anjo

Jonas escolhe a chave correta,ganha o Carro e é o Novo Anjo. O brother que formou dupla com Fabiana para disputar o Anjo tinha duas opções de chave
     

Miley Cyrus muda o Visual

Miley cansou do visual cabelão e passou a tesoura nos cabelos. A cantora, de 19 anos, radicalizou e cortou os cabelos na altura dos ombros. Pelo Twitter, ela contou aos fãs que tinha cortado o cabelo, mas fez mistério e não postou foto.


 Ela foi fotografada com o novo visual pela primeira vez quando passeava com amigos em Los Angeles.

 De; Kamila Bragança

Site da Cantora Paula Fernandes é hackeado

O site da cantora Paula Fernandes foi hackeado na madrugada deste sábado, 21. A mensagem que aparece no site faz menção ao site de compartilhamentos de arquivo, Megaupload, retirado do ar por autoridades americanas.


"Se o Megaupload está fora do ar, você também está", diz a mensagem em inglês. O site foi retirado do Ar  na quinta-feira, 19, sob acusações de violações de direitos autorais.

O fechamento do Megaupload se deu em meio a polêmica sobre a proposta americana de uma lei antipirataria, conhecida como SOPA. Os fãs da cantora tornaram o caso o assunto mais comentado no Twitter.

Foram Sorteados as 4 pessoas que irão Participar da Prova do Anjo

Na manhã de Sabado (21) os brothers tiraram bolinhas para sabenrem que participará da Prova do Anjo, os sortudos foram Jonas,Mayara,Monique e Fabiana que tiraram a bolinha branca.
 E por fim fomaram as Duplas para dispultar a prova : Jonas e Fabiana (motorista) e Mayara e Monique (motorista).


                                                       K.B

SUCURI DE 19 METROS É ENCONTRADA NO PARÁ



Uma sucuri gigante foi encontrada na Serra da Velha Pobre, localizada entre os municípios de Monte Alegre e Almeirim, no estado do Pará. Segundo informações a cobre media cerca de 19 metros, uma verdadeira anaconda. Só na Amazônia encontramos animais tão incríveis assim. Pena que mataram o animal!

Líder da semana, João Maurício já sabe quem indicar para o paredão

Em conversa com Fael na sala após o almoço, o líder João Maurício, que venceu a prova de resistência na manhã desta sexta-feira (20), declarou que já sabe quem vai indicar para o paredão.
O líder da semana João Maurício conversa com Fael sobre  sua indicação (20/1/12)

"Assim cara, é uma pessoa boa, mas não tem jeito. Tem que escolher alguém", afirmou o goiano.
Questionado pelo Caubói se votaria em Jakeline, João Maurício negou, reafirmando a dificuldade de tomar a decisão.
"Digo mais, ainda tem umas três pessoas que eu gosto para caralho que dá para eu votar. Passou disso, vou ter que começar a jogar a moedinha para votar". afirmou.
fonte: uol

O dia em que a internet pode parar de funcionar



Prepare-se, pois talvez ainda nesse primeiro mês de 2012 nós viveremos um dia que entrará para toda a história da internet, porque alguns dos principais serviços do mundo pretendem ter um apagão proposital para ir contra as novas leis que o governo americano tenta aprovar.
Amazon, Google, eBay, AOL e Facebook teriam fechado um acordo, onde todos eles tirariam seus sites e serviços do ar por 24 horas em uma escala global, em uma forma de protesto contra o SOPA, uma lei que pretende derrubar sites que possuam conteúdo de terceiros ou mesmo hospedem eles, ou seja, o governo terá poder quase infinito contra todos.
SOPA2
O dia 23 ainda não foi confirmado por todos como o grande dia, mas como à votação ocorrerá no dia 24 à data deve estar correta e talvez o anúncio oficial ocorra logo.
Como será que o mundo viverá um dia sem alguns dos maiores sites da internet? Talvez conheceremos o verdadeiro caos moderno nesse dia…

Cantora Etta James morre aos 73 anos

 
A cantora Etta James morreu nesta sexta-feira (20) aos 73 anos de idade. Ela sofria de leucemia terminal e estava ao lado de seu marido Artis Mills e de seus filhos quando morreu, segundo o empresário e amigo de longa data da artista, Lupe De Leon.

Nascida em 25 de janeiro de 1938 em Los angeles, a artista foi diagnosticada com a doença em 2010, e sofria ainda de demência e hepatite C. Ela morreu em um hospital de Riverside, na Califórnia.
Etta James, cujo nome verdadeiro era Jamesetta Hawkins, começou sua carreira em 1954 e, no ano seguinte, emplacou a canção "The wallflower (roll with me, Henry)" no topo das paradas de r&b. Ao longo dos anos, lançou hits como "Dance with me, Henry", "Tell mama", and "I'd rather go blind", mas seu maior sucesso é "At last", que pertence ao disco de mesmo nome lançado em 1960.
A cantora não foi a primeira a gravar a música, que em sua versão tinha altas doses de jazz, mas foi a de James que se tornou a mais famosa e a que iria definí-la como uma cantora lendária. Ao longo das décadas, muitas noivas ao redor do mundo usaram a canção, que foi passada de geração em geração por aparecer em trilhas sonoras de filmes como "American pie". Além disso, o presidente Obama e a primeira-dama dançaram ao som do sucesso no baile de inauguração.
A artista, cuja sonoridade caminhava entre o soul, o blues e o jazz, teve uma vida turbulenta. Nunca conheceu seu pai, mas descrevia sua mãe como ausente e uma viciada em drogas. Foi criada por Lula e Jesse Rogers, que eram donos da casa onde a mãe de James chegou a morar. Ela frequentava a igreja graças à dupla, e sua voz costumava se destacar dentro do coral. Ficou tão famosa pelos momentos nos quais cantava sozinha que dizia receber a visita de estrelas de Hollywood que queriam vê-la cantar.
   Seu último álbum, “The dreamer”, foi lançado em novembro de 2011 e trouxe sua interpretação para canções como “Welcome to the jungle”, do Guns N’ Roses e “Misty blues”, de Bob Montgomery.

Tiago Leifert substituirá Pedro Bial na próxima edição do BBB .

               
Uma bomba caiu na imprensa nesta sexta-feira (20). Segundo o jornalista Miguel Arcanjo Prado, Pedro Bial poderia sair do comando do Big Brother Brasil já na próxima edição do programa. A Globo estaria interessada em renovar a imagem do reality e colocar um outro no lugar.

                                  
   
De acordo com a publicação, seria Tiago Leifert o substituto natural de Bial no comando da atração. Entretanto o apresentador esportivo do canal não está interessado em apresentar o BBB, alegando que está muito feliz no comando do Globo Esporte.
Mas a emissora não desiste. Segundo Miguel, Tiago deve entrar no comando já na próxima temporada. Estaria planejado para ser nesta 12ª, mas não aconteceu.
Até agora, nem a Globo nem nenhuma das partes envolvidas se manifestou sobre a informação. E, aqui pra nós, é improvável pensar nesta possibilidade. 
              

Por : Kamila Bragança

Rihanna e Chris Brown se encontram escondido


Rihanna e Chris Brown se encontram escondido

Rihanna já confessou que não gosta nada dessa história de ser solteira. Mesmo assim, Rihanna nunca era vista com um novo amor, porém recentemente o negócio mudou. Acontece que ela não está com um NOVO amor e sim com um antigo.

A cantora trocou mensagens carinhosas com o ex-namorado Chris Brown e parece que a relação dos dois vai mais além. Segundo o blog Perez Hilton, os ex-namorados têm encontros secretos há um ano.

Segundo fontes, Rihanna gosta do jeito aventureiro de Chris. Acontece que o rapper já tem namorada e uma amiga íntima dele nega toda essa história.

Vale lembrar que o relacionamento dos dois não terminou nada bem. Em 2009, Rihanna foi agredida por Chris Brown, que foi condenado a cinco anos de liberdade condicional.